sábado, 5 de julho de 2014

TOP 3 APP: Veja 3 aplicativos editores de fotografias perfeitos!

Vejo pessoas DESESPERADAS para achar bons editores para fotos no cel,como eu tava antes,nunca achava bons editores! Mas comecei a pesquisar e ver fotos dos meu amigos pra ver a marca d'água , onde estaria o nome do app,então achei váários muito bons (e gratuitos) que eu mesma testei!
Dá uma olhada!
1. Photo Grid-Criador de colagens
O PhotoGrid,além de ter efeitos mara,tem layouts (um tipo de ''montagem'' para as fotos),adesivos,textos,molduras e mais de 100 fundos personalizados para as fotos! E é claro que com tudo isso,não era pra menos! o tamanho é 17,86 MB! Mas apesar disso, vale muito a pena baixá-lo!

2.PicsArt-Photo Studio
O Pics Art tem efeitos separados em uma coluna,de acordo com o tipo de efeito que você quer [Vintage,pop art(art pop,pop art ,pop...não me lembro qual deles huehue) e etc..]  Ele oferece também isolar uma cor,e a maioria dos efeitos é bem melhor e um pouco parecida com os efeitos do Instagram.

3. Instagram
Nosso bom e velho instagram! seus efeitos são mais vintage,contendo 16 efeitos diferentes para se usar,cada um faz seu milagre nas fotos,uns dão um toque vintage,outros de brilho,outros contraste,outros vibrantes...cada um com sua magia! Além de ter também a opção de colocar molduras que combinam com os efeitos! Vale lembrar que vale a pena baixá-lo quando seu celular estiver com pouco espaço de armazenamento ou você quiser baixar um editor mais leve,porém divo!

Espero que tenham gostado! são poucos,mas são bons,eu confio e recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário