quinta-feira, 28 de agosto de 2014

#Makeup: Novo batom ''Super Stay'' da Maybelline NY

Girls,souberam que a Maybelline tem novidade? é o novo batom ''Super Stay 24h'',que promete te acompanhar o dia todo. Vem ver! #correqueébapho
O Super Stay deixou várias girls loucas,até porque,tem váárias razões para experimentar esse batom! Veja 2 de várias::
1. Beijar o boy sem borrar/sair
2. Comer/beber sem o batom borrar/sair
Preço: 34,90

+MAIS
O batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas.
O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem.
Faça o teste: coma, beba e beije.

+MINHA OPINIÃO
Na página da Maybelline,muitos dizem que o batom cumpre oque promete,mas é claro que tem uns que reclamam,bom,eu ainda não experimentei,mas se eu comprar,eu falo aqui no blog oque eu achei! e quando eu falar,podem confiar,viu?! eu não minto não! heuheuheu :)

Gostaram? eu amei! só tem uma coisa que eu odiei: o preço hsdusygdfusdgf .
Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário