sábado, 9 de agosto de 2014

Stardoll: Cachorrinho grátis

Oiin meus amorecos,tô sumida,né? mas voltei.
Hoje trago-lhes este item grátis que eu achei dando uma fuçada por umas páginas no face sobre o Stardoll,e achei este cachorro,e o melhor é que é G-R-Á-T-I-S !
 Eu já peguei o meu,xonei!! Deem uma olhadinha:
Lindo,né? agora chega de papo e vamos logo ao link onde vocês podem pegar esse lindo, clique aqui
Ao abrir o link,você deve assinar o bagui lá do Stardoll,(se você já assinou é só ir na suíte ou fazer oque está escrito lá) colocando seu email abaixo,veja.
Depois disso,é só confirmar seu email indo lá no seu email ou só clicando nesse botão de confirmar! Veja.
Depois disso,você será direcionado para sua suíte(ou não,mas não se preocupe,se você não for direcionado pra lá,é só você ir por conta própria clicando em Minha página c: ),onde estará a sacolinha do presente,que é o cãozinho szsz
Espero que tenham gostado,é suuper fácil de conseguir e é lindo!
Beijokas.

2 comentários: